Pular para o conteúdo

Paraense teve que engordar 7 kg para participar do Miss Brasil

maio 1, 2009
Rayana Breda, de 19 anos, representa o Pará no Miss Brasil 2009 (Foto: Nathália Duarte/G1)

Rayana Breda, de 19 anos, representa o Pará no Miss Brasil 2009 (Foto: Nathália Duarte/G1)

A representante do estado do Pará no Miss Brasil 2009, Rayana Breda, de 19 anos, teve que engordar 7 kg para participar do concurso. A jovem é modelo desde os 15 anos e costumava desfilar em passarelas de todo o país e internacionais.

“Os padrões de beleza para modelos de passarela são muito diferentes do que os exigidos em um concurso de beleza, como é o caso do Miss Brasil. Por isso tive que engordar 7 kg em quatro meses. Confesso que me olho no espelho e me acho enorme. Tenho muita dificuldade de me reconhecer”, diz ao G1.

Para Rayana, a vida de modelo é diferente da vida de miss em muitos aspectos. “Como modelo, podia me vestir de forma mais despojada, com um jeans, uma blusa básica e tênis. Já como miss é preciso estar sempre arrumada e de salto alto. É um outro conceito. Uma oportunidade que deverá me abrir portas no universo da moda”, afirma.

A miss não gosta de academia nem de musculação, e mantém a forma correndo e fazendo dieta. “Mantenho uma alimentação balanceada e não como chocolates para evitar espinhas”, diz. Além de tratamentos estéticos e de cuidados com a pele, Rayana acredita que suas viagens e cursos do exterior farão diferença no concurso. Já os namorados não estão nos planos da jovem a curto prazo.

A final da 55ª edição do Miss Brasil acontece no próximo sábado, 9 de maio, em São Paulo. Concorrem ao título de mulher mais bonita do país 27 candidatas, cada uma representando o seu estado e o Distrito Federal. A vencedora representará o Brasil no Miss Universo, em agosto, no Caribe, e receberá um prêmio de R$ 200 mil, além de um automóvel zero quilômetro, jóias e roupas.

Fonte | G1

No comments yet

Deixe um comentário